10/05/2013
Vereador Oséas Machado denuncia invasão em áreas verdes

O Vereador Oséas Machado (PSC), presidiu parte da Sessão Plenária Ordinária desta quinta-feira( 09), usou a tribuna livre para relatar a denúncia referente  a invasão em áreas verdes, no bairro Parque Nova Esperança  III em Cuiabá.

Cumprindo seu papel de fiscalizador legislativo  e de acordo o código de postura do Município: Lei 044/19997, Lei 004/1992 e da Lei 102/2003, discursou que a  referida ocupação está de forma irregular, ocorrendo grande interferência na área verde, portanto deverão ser retiradas   as edificações construídas, pois o local apresenta desmatamento e limpeza de subsolo, sendo que a vegetação daquele local é tipicamente de espécies de cerrado com predominância de espécies invasoras.

Na oportunidade também, reforçou a indicação que se trata da  reforma da escola municipal de 1º grau Osmar José do Carmo Cabral na rua 9 quadra 21 s/n, no bairro Osmar Cabral, que relata a precariedade da unidade escolar como: instalações elétricas danificadas, pintura velha, piso e principalmente o forro estragado a ponto de ocasionar acidentes aos alunos.
Parabenizando a prefeitura pela ação eficaz acionando a policia militar, JUVAM e o Ministério Público.

Assessoria de Gabinete

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!