Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Toninho de Souza

TONINHO DE SOUZA, PSD –


“Nenhum clamor é mais imperioso do que aquele oriundo das camadas degradadas da sociedade. É onde a força parlamentar precisa atuar continuamente”

 

O jornalista Toninho de Souza, líder do PSD, atua incessantemente para minimizar problemas sociais diversos da capital. Mato-grossense de Nova Brasilândia, ele foi eleito com 3.838 votos e é autor de várias indicações, requerimentos, projetos de lei, Moção de Aplausos e decretos legislativos nesses 100 dias iniciais da nova gestão do Parlamento. Conforme frisa em plenário, "nenhuma injustiça irá fazê-lo calar".

 

Toninho de Souza sempre discorre sobre questões polêmicas e que possam culminar com eventuais prejuízos à sociedade, "principalmente àqueles sem a mínima estrutura de defesa para que seus direitos sejam ouvidos e acatados", diz. Tem sido voz atuante para lutar por melhorias no transporte coletivo urbano do município, além de fiscal dos serviços prestados pelo SUS em Cuiabá, no sistema da rede municipal. As indicações oficializadas pelo vereador objetivam consolidar melhorias na cidade e, consequentemente, para seus habitantes.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.