Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/05/2013
Prestação de Contas - Vereadora Lueci Ramos
LUECI RAMOS, PSDB – 

“Tenho andado por Cuiabá e ouvido muita gente se queixar de tudo. A melhor das surpresas foi saber que o vereador é reconhecido pelo seu esforço em prol da população”


Já no 5º mandato, a vereadora tucana Lueci Ramos, nasceu em Ponte Branca-MT e foi eleita com 3.195 votos. Afirma já ter contabilizado o que considera "bom saldo de trabalho nesses primeiros 100 dias de legisladora". Ela elaborou 140 indicações, uma Moção de Pesar, 10 projetos de Decreto Legislativo, sendo um Título de Mulher Cidadã Ana Maria do Couto, cinco Títulos de Cidadão Cuiabano, duas Ordens de Mérito Legislativo e duas Comendas do Legislativo. Lueci apresentou requerimentos para sessões solenes do Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães, além de Audiência Pública para discussão do Movimento Negro/CEPIR - Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial de Mato Grosso. 

Já na Tribuna Livre, indicou lideranças para discorrerem sobre Transporte Coletivo, Movimento Comunitário, CAB Ambiental (representado por Édson Pires, presidente do bairro Jardim Brasil), e Dia Internacional das Pessoas Portadoras de Síndrome de Down, representado pelo Grupo Incluart, que fez sua apresentação cultural sobre o Combate ao Racismo, palestra na Tribuna a cargo de Rinaldo Ribeiro, membro do Conselho Estadual de Educação.
 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.