08/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Mario Nadaf
MÁRIO NADAF, PV –

“No Legislativo não sou professor, mas um mero aprendiz da ilimitada gama de conhecimentos que os munícipes nos repassam a cada momento de jornada parlamentar”

Professor do Ensino Médio, o vereador cuiabano Mário Antônio Moysés Nadaf (1.754 votos) tem defendido a bandeira do Partido Verde no Legislativo, além de se posicionar para que sejam instituídas providências relacionadas a deficiências que se constatam na área social, sob o encargo do poder público.   É de sua autoria o projeto de lei que instituiu a "Campanha Municipal de Combate e Conscientização à Síndrome de Burnout", a ser realizada anualmente na semana do dia 15 de outubro.

Outro projeto de Nadaf enfoca a obrigatoriedade das farmácias instaladas no município de Cuiabá disponibilizar recipientes para recolhimento de medicamentos vencidos, dando-lhes o devido encaminhamento, com base nos termos da Resolução 306, da Anvisa. Meio ambiente é outro tema constante nas falas em plenário do parlamentar, estabelecendo-se, via projeto de lei, a obrigatoriedade das empresas potencialmente poluidoras do município contratar responsável técnico em meio ambiente. "No geral, temos trabalhado, e atuado firmemente para que a população sinta força no nosso trabalho pela área ambiental e social. E esses primeiros 100 dias já assinalam que não estamos no Legislativo para simplesmente compor figuração", disse ele.