08/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Lilo Pinheiro
LILO PINHEIRO, PRP –

“Trabalhar pelo coletivo da população é primordial no desempenho da função parlamentar”

Emanuel Mussa Amui Pinheiro (Lilo Pinheiro) advogado, aportou aos 27 anos de idade na Câmara Municipal, com 2.524 votos. Cuiabano, Lilo orgulha-se de integrar o Parlamento, e analisa que seus primeiros 100 dias de legislador foram proveitosos. "Meu ritmo de trabalho será igualmente intenso no decorrer do mandato, via indicações, projetos de lei, reuniões com lideranças comunitárias, Tribunas Livres e outras ações a serem desenvolvidas, muitas diretamente nos núcleos comunitários da capital, conjuntamente com seus habitantes".

As indicações têm sido focadas nas áreas de benefício social e lazer, a partir das reivindicações dos munícipes, informa o parlamentar. Entre as comunidades beneficiadas, o bairro Tijucal ganhou calçada, limpeza nas escolas locais e ruas. Também a feira do Tijucal mereceu atenção de Lilo Pinheiro. Já na Tribuna Livre, o vereador tem se debruçado para melhorias na Saúde Pública do município, especialmente em relação aos diabéticos e hipertensos. Ele solicitou atenção especial à Santa Casa de Misericórdia, situação explanada em Plenário pelo diretor-presidente da instituição, Antônio de Oliveira Preza. Outro trabalho de Lilo no Legislativo diz respeito à revitalização do Rio Cuiabá, que considera importante para o marco histórico da cidade. O parlamentar tem cobrado ações resolutivas das Pastas do staff municipal, principalmente da Saúde e Serviços Urbanos. "As policlínicas - afirma - têm que funcionar e atender bem o cidadão". Lilo promete ser fiscal exigente do Executivo para que os serviços públicos efetivamente atendam a população.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues