Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Leonardo de Oliveira
LEONARDO DE OLIVEIRA, PTB – 

“A missão de um parlamentar municipal é grandiosa. Ele tem expressivas responsabilidades sociais nas mãos, o destino da comunidade que representa”

Líder do prefeito Mauro Mendes na Câmara Municipal, eleito com 2.717 votos, o vereador cuiabano Leonardo de Oliveira, empresário, presidente do Instituto Dante de Oliveira, considera extremamente salutar a existência de parlamentares de oposição no Legislativo. Mas pondera que a união é fundamental para que as melhorias aconteçam no município. "Tem que existir governo e oposição, mas uma oposição propositiva" - salientou. 

Ele disse que o prefeito Mauro Mendes quer {e espera} que os 25 vereadores que compõem a atual legislatura fiscalizem as ações do Executivo. “Juntos, o s Poderes poderão trabalhar com maior afinco para resolver os problemas que afligem a sociedade". Leonardo se posicionou favoravelmente ao reajuste de 5,8% para os professores e quanto à reabertura do Complexo da Salgadeira. “Tenho aprendido muito com o povo, no dia a dia. É o grande professor dos ensinamentos de vida que nós compartilhamos na luta plenária”. É autor de indicações para melhorias do transporte urbano na capital, criação de pontos de reciclagem e implantação de benefícios nos bairros cuiabanos. 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.