Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Renivaldo Nascimento
RENIVALDO NASCIMENTO, PDT – 

“O povo ainda tem fé nos seus representantes, a exemplo da fé que direciona a Deus. Espera dos vereadores um trabalho à altura de suas necessidades”

Oficializado no Parlamento de Cuiabá com 2.870 votos, o fiscal Renivaldo Alves Nascimento, de Dom Aquino-MT, afirma que seu ritmo de trabalho, nesses 100 dias iniciais de legislador, será fortalecido gradualmente, em face do acúmulo de compromissos e as demandas comunitárias pelas quais tem lutado com as respectivas lideranças de bairros. "Faço questão de registrar presença em todas as sessões plenárias e outras reuniões da Casa de Leis. Graças ao meu esforço de atuação, obtive avanços significativos junto às comunidades urbana, rural e religiosa. Tenho por missão legislar e fiscalizar, focado em transformar as diferenças em diálogo francamente aberto, para a construção de objetivos comuns à sociedade. Tenho pautado minhas ações em diretrizes de austeridade, transparência, participação e ética, posturas assumidas perante a população cuiabana desde que iniciei minhas atividades comunitárias". 

Renivaldo também luta para a melhoria do transporte coletivo na capital e o drama vivido pelos usuários desse sistema. É integrante da Comissão de Saúde do Legislativo na qualidade de vice-presidente e a Comissão Especial de Acompanhamento da Copa 2014, da Câmara. Tem acompanhado os estudos do PCCS para os servidores públicos municipais. Já apresentou 375 indicações direcionadas a dezenas de bairros de Cuiabá, requerimentos, monções e projetos de lei. 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.