Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Marcrean dos Santos
MARCREAN DOS SANTOS, PRTB – 

“Se o povo reclama forte, é porque as coisas não têm andado bem. O vereador deve então agir, e agir rápido, para que as demandas encontrem eco resolutivo”

Líder comunitário tradicional do Pedregal, Marcrean dos Santos, cuiabano, comerciante, foi eleito com 3.570 votos. Ele admite que o antigo trabalho à frente da presidência da Associação de Moradores do Pedregal e a consequente militância nas bases diretrizes do PRTB contribuíram para que ingressasse no Parlamento. E fala com orgulho das ações parlamentares desempenhadas nesses 100 dias, de janeiro pra cá, quando apresentou uma série de indicações e projetos de lei, igualmente intensificando visitas a autoridades de setores estruturais da sociedade. Marcrean reivindicou a construção de Centro de Tratamento Público para Dependentes Químicos, com apoio de entidades profissionalizantes (Senai) e dos governos, em todos os níveis.  

A iluminação nos pontos de ônibus é outra defesa intransigente do parlamentar em plenário. Também apresentou  projeto de lei para a coleta de medicamentos vencidos e não  utilizados, com indicações de patrolamento e cascalhamento, limpeza de bairros e centros comunitários, tapa-buracos em ruas e avenidas.  O estilo Marcrean, conforme ele próprio define, é estabelecer proximidade com os munícipes, costume adotado desde seu ingresso na entidade representativa dos moradores do Pedregal.
 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.