07/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Adilson Levante
ADILSON LEVANTE, PSB –

“100 dias resumem um breve tempo de partida para um trabalho coletivamente social, que deve ter sequência dinâmica no decorrer do mandato”

Iniciante no Legislativo, Adilson Américo Machado de Oliveira (Levante), empresário, nascido em Cáceres, MT, obteve 4.129 votos. De janeiro pra cá tem trabalhado firme e diuturnamente, faz questão de frisar. "Estive presente em todas as sessões ordinárias, protocolando 70 indicações de  temas diversos. Tenho pontuado debates e reuniões sobre Infraestrutura, Assistência Social, Cultura e Educação em todos os polos regionais de Cuiabá. Desde que assumi, nunca deixei de estar junto dos comunitários para ouvir seu clamor e, na sequência, levar suas reivindicações à Câmara e ao Poder Executivo. A proposta é atender a todos da forma mais ágil possível, porque muitas dessas necessidades são tradicionais, e têm se avolumado nos últimos tempos. Creio ser importante debater sempre os problemas sociais de Cuiabá, conclamar as autoridades a estar com as lideranças, ouvi-las, registrar seus pedidos e transformá-los em soluções. O meu papel parlamentar é de servir o povo e de cobrar das autoridades competentes. Também buscamos, nesses 100 dias de atuação parlamentar, solucionar a falta de profissionais de Saúde nos PSFs da capital, igualmente cobrando a revitalização do Conselho Gestor de Saúde. Meu gabinete tem realizado trabalho itinerante pelos bairros e participado das discussões comunitárias, em geral. Com relação aos projetos de lei de minha autoria, o trabalho tem se concentrado na elaboração de projetos voltados às áreas de transporte coletivo e regularização fundiária"afirmou o parlamentar.

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus