Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Oséas Machado
OSÉAS MACHADO, PSC – 

“Tenho ouvido muitos moradores periféricos e lideranças da capital. O reclame maior é pela atenção da classe política, do executor dos serviços públicos. Cabe ao vereador cobrar”

Nesses primeiros 100 dias, o vereador Oséas Machado, contador, mineiro de Aimorés (1.464 votos) tem trabalhado firme para auxiliar os munícipes por meio de indicações  relativas às demandas registradas nos vários bairros que percorre diariamente com sua equipe. Já fez várias indicações de interesse coletivo da comunidade junto ao Executivo da Capital, além de fiscalizar gestores públicos. "Meu trabalho se resume  a estar perto dos comunitários para que possa interagir com eles e buscar soluções necessárias, muitas das quais reclamadas há tempos".

 Oséas é presidente da Comissão de Fiscalização e Execução Orçamentária do Legislativo local, vice-presidente da Comissão de Éticas e Decoro Parlamentar; também integra outras comissões de destaque na Casa de Leis (Comissão de Saúde; Comissão Especial de Fiscalização das Casas Noturnas e Similares; Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte; e Comissão de Fiscalização das Obras da Copa).  

Nos primeiros 100 dias de trabalho, também apresentou projetos e decretos legislativos, títulos de Cidadão Cuiabano e Comenda do Poder Cuiabano, bem como projetos de lei. Fez várias visitas 'in loco' e reuniões (Associações de Produtores Rurais do Pedra 90, Cooperativa dos Produtores Rurais do Cinturão Verde do Pedra 90 (COOPERCINT), Lucro de Produção Rural e Asproverd, com o objetivo de desenvolver a agricultura e a piscicultura. "Isto transformará aquela região de microprodutores em um grande celeiro de produção para a capital cuiabana".   
 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.