06/05/2013
Vereador cobra secretário de Serviços Urbanos
O vereador Ricardo Saad (PSDB) usou a tribuna na sessão da última terça-feira (30) para cobrar a execução de suas indicações ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Rogério Varanda. O parlamentar afirma que sua primeira solicitação enquanto parlamentar ainda não foi atendida pelo Executivo Municipal mesmo após quatro meses.

"Até agora o secretário não atendeu a indicação que fiz a quatro meses atrás que é a faixa de pedestre ao lado do Hospital Santa Helena. Esta foi a primeira indicação que fiz quando tomei posse nesta Casa e até agora nada", enfatiza.

Para o tucano, esta é uma forma de "desrespeito" para com a sociedade, uma vez que a indicação tem como objetivo trazer mais segurança aos usuários da Unidade de Saúde. "Isso é uma falta de respeito com as pessoas que tem que atravessar a Marechal Deodoro e a Presidente Maques. Muitas vezes até pessoas com deficiência e em cadeiras de rodas precisam atravessar e enfrentam uma enorme dificuldade", pontua.

Assessoria de Gabinete