23/04/2013
Comunitários pedem apoio à Câmara Municipal

Moradores de diferentes regiões de Cuiabá usaram na manhã dessa terça-feira (23) a Tribuna Livre da Câmara Municipal para pedir apoio aos vereadores no sentido de levar melhorias para as comunidades.

O morador Robson de Oliveira, residente do bairro Jardim Novo Colorado, usou a tribuna para reclamar de serviços da Companhia Águas do Brasil (CAB Cuiabá). Alega que o fornecimento é interrompido diversas vezes. “Isso não pode continuar como está. Por isso, venho aqui pedir apoio no sentido de mantermos uma fiscalização permanente”.

Já o presidente da Associação Coxipoense de Moradores de Bairros (Ucamb), José Maurício Moreira, conclamou os parlamentares a trabalharem em uma comissão interdisciplinar para promover a regularização fundiária principalmente da região Sul. “O cidadão humilde não se recusa a pagar impostos e taxas que são devidas. Ele quer fazer isso, mas também quer ver os recursos retornarem à comunidade em forma de obras”.

O espaço para os comunitários foi requerido pelo presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD).

Secom Câmara

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues