Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/04/2013
Vereador Arilson da Silva solicita recuperação e sinalização dos desvios da Copa
Com o objetivo de amenizar os problemas causados pelos desvios das obras da Copa, o vereador Arilson da Silva, do Partido dos Trabalhadores, apresentou na Câmara de Cuiabá indicação para recuperação asfáltica e sinalização de todas as ruas utilizadas como rota alternativa para o trânsito durante as obras.

 Trechos localizados próximo às trincheiras da Miguel Sutil e Fernando Correia serão uma das vias a receber tapa buracos. A solicitação tem como base a atual realidade dos desvios que não apresentam estrutura para acolher o intenso fluxo das avenidas. Como forma de reforçar estas ruas, os serviços de recuperação, sinalização e tapa buracos serão medidas paliativas para evitar acidentes e proporcionar fluxo contínuo.

“A indicação tem como base o grande número de obras de mobilidade urbana em andamento em Cuiabá desenvolvido pela Secopa e os impactos nas ruas que passaram a atender uma demanda maior, o que acarretou em desgastes nessas ruas. Nossa preocupação é com a segurança das pessoas e os riscos de acidentes. Há trechos que estão praticamente inviáveis o que deixa o trânsito mais congestionado. Quanto à sinalização, as providências devem ser urgentes, pois há motoristas que ficam perdidos nos desvios com poucas placas”, destaca o vereador Arilson da Silva. 

A indicação foi aprovada pela Câmara e encaminhado para Prefeitura de Cuiabá, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria da Copa (Secopa).

 

Marcela Brito

Assessoria Comunicação

Vereador Arilson da Silva (PT)


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.