04/04/2013
Título de Cidadão Cuiabano prestigia moradores da capital

Na noite desta quarta-feira (03), no Hotel Fazenda Mato Grosso, 110 cidadãos foram homenageados com Honrarias e Outorga de Título de Cidadão Cuiabano, concedido pelos vereadores de Cuiabá. O objetivo foi  homenagear pessoas que tem trabalhos prestados ao desenvolvimento  da capital.

O Padre Bruno Costa Pinto, falou  em nome de todos os homenageados, lembrando sua origem e como foi sua caminhada até o sacerdócio: "Sou Paraíbano, tenho 6 anos de missão sacerdotal na Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho. Aqui em Cuiabá, encontrei muita Fé e a benção de Deus. Me sinto muito honrado, com o título de cidadão cuiabano, me sinto adotado oficialmente. Ofereço esse título a tantos cuiabanos que são naturalizados pelo cotidiano, na labuta da vida fazem a diferença na sociedade".

Para o Pastor Luciano  Jorge, é uma honra receber esse reconhecimento:" Sinto-me cuiabano, feliz e honrado. Meus dois filhos nasceram em Cuiabá e tenho me empenhado em  ser um homem, um cidadão que faz jus a esse mérito. Meus agradecimentos, a Deus em primeiro lugar,  ao vereador Toninho de Souza e  a toda Cuiabá, que tem me acolhido".

O cirurgião dentista Marcus Agostinho, também foi um dos homenageados da noite: "Faz 23 anos que estou em Cuiabá, comi cabeça de pacu, com aroma de esperança e paladar de prosperidade. Passei a ser cuiabano de corpo e alma”, argumenta.

Stephanie Romero - Secom

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital