Início
NOTÍCIAS
01/04/2013
Faissal reclama de secretário após alagamento em bairro
O vereador Faissal Calil (PSB) reclamou sobre a falta de atenção do secretário de Serviços Urbanos, Rogério Varanda, aos requerimentos apresentados pelo parlamentar à pasta.
 
Faissal estava na ‘bronca’ com Varanda após várias casas do bairro Getúlio Vargas terem sido alagadas na última semana, em decorrência das chuvas. O parlamentar alega que há mais de um mês solicitou ao secretário a limpeza do córrego da região, o que ajudaria a amenizar a situação das pessoas que moram na região.
 
“As pessoas do bairro Getúlio Vargas estão em situação de risco, e há um mês e 10 dias apresentamos indicação ao secretário de Serviços Urbanos para que limpasse o córrego de lá, porém infelizmente ficamos só na promessa”, declarou.
 
Segundo ele, essa não é a primeira vez que Varanda deixou de atender às reivindicações dos parlamentares. No início do mandato, Faissal teria enviado requerimentos à pasta que também só foram atendidas após reclamações.
 
“Eu procurei várias vezes o Varanda, ele ficava sem me atender, depois que reclamei, ele voltou a me atender, porém das várias indicações que já fiz a ele, dificilmente o Varanda honrou a palavra”, disse.
 
Requerimentos
 
O parlamentar quer conversar com o prefeito para que o Executivo e o Legislativo cheguem a um entendimento quanto aos requerimentos dos vereadores.
 
“Estamos banalizando algumas indicações, a minha crítica construtiva é de que se faça uma triagem do que é urgente e o que não é, pois tem vereador que em uma mesma rua em que tem 4 lâmpadas queimadas, ele faz quatro reivindicações ao prefeito que não são necessários, em apenas uma você poderia resolver a situação”, finalizou.
 
Getúlio Vargas
 
Diante das dificuldades em que se encontram os moradores do bairro Getúlio Vargas, Faissal pediu que as autoridades priorizassem a transferência das pessoas do bairro, para programas de habitação da prefeitura.
 
Segundo ele, nesse momento apenas por questão burocrática a população do bairro está sendo impedida de se transferir para mais de 3 mil casas populares do programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

Assessoria de Imprensa - Humberto Frederico



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
25/01 - Residencial Santa Terezinha recebe o Projeto ‘Arboriza Cuiabá’
24/01 - O bairro Santa Terezinha e região recebem o Projeto Arborizar Cuiabá, neste sábado (25)
24/01 - “Ninguém nunca olhou para nós como o senhor”, diz servidora ao Presidente da Câmara
24/01 - Câmara aprova Campanha para o descarte correto de medicamentos vencidos
24/01 - Dispositivo em Lei ajuda a garantir identificação e atendimento aos portadores de Down
24/01 - Câmara aprova em 2019 datas importantes para cuiabania
24/01 - Inspetor de Tributos e Auditor Fiscal terão o seu dia
23/01 - Nota de Pesar | Antonio Félix da Silva
23/01 - Câmara promove Projeto Arborizar Cuiabá
23/01 - Movimento Mineiro parabeniza a Câmara pela aprovação da lei dos carroceiros
23/01 - A pedido de vereador, máquina reciclável é instalada em Escola
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.