Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/03/2013
Onofre pede agilidade no impasse sobre futuro de ambulantes
Secom Câmara

O vereador Onofre Júnior (PSB), primeiro vice-presidente da Câmara de Cuiabá, reuniu-se com os secretários municipais Elias Andrade (Trabalho e Emprego) e Antônio Carlos Máximo (Meio Ambiente e Assuntos Fundiários) para discutir a situação os ambulantes que trabalham há anos na Avenida Beira Rio e foram notificados para deixar imediatamente o local.

Onofre pediu agilidade e os secretários ficaram de agendar um encontro com a Câmara Municipal e os ambulantes, pois mais de 150 pessoas estão sendo prejudicadas com a proibição de comercializar no local. “Temos que chegar a um consenso de forma que se respeite a lei, mas também não deixemos de lado essa questão social, pois o comércio é fonte de emprego e região para muitas pessoas”, afirma o vereador, que tem sido um dos principais defensores dos ambulantes no Legislativo.

A Prefeitura alega que a retirada se deve ao fato de que os ambulantes estão ocupando irregularmente os espaços públicos. “Não somos contra lei, mas queremos que isso seja discutido da melhor forma para todos os lados envolvidos”, completa Onofre, que s e reuniu com os secretários nessa quinta-feira (21).

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.