12/03/2013
Câmara realizará audiência para discutir obras da Copa e situação da Salgadeira

Os vereadores por Cuiabá aprovaram na manhã dessa terça-feira (12) requerimentos para realização de duas audiências públicas. Uma discutirá a reativação do Complexo da Salgadeira, enquanto a outra trará das obras para a Copa de 2014.

A audiência para tratar da reativação do Complexo da Salgadeira foi requerida pelos vereadores Mário Nadaf (PV), Arilson da Silva e (PT) e Leonardo Oliveira (PTB). Os parlamentares alegam que o local é um dos principais pontos turísticos da Capital e não pode permanecer fechado ao público, principalmente com a divulgação de Cuiabá internacionalmente por causa dos preparativos para a Copa de 2014.

No caso audiência para tratar dos andamentos das obras da Copa, o requerimento foi apresentado pelo vereador Dilemário Alencar (PTB). Além do risco de atraso, as obras têm causado grande transtorno para população.

Secom Câmara