Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/03/2013
Vereadores de Aripuanã visitam presidência
Os vereadores Evanildo Ferreira da Cruz, PSC, e Antônio Ferminto dos Santos, PP, visitaram hoje (11-03) a Câmara Municipal, onde mantiveram audiência com o presidente João Emanuel. Eles enfatizaram que essa visita de cortesia significava também estreitar os laços entre os Legislativos de Cuiabá e de Aripuanã, município distante 1.050 quilômetros de Cuiabá, administrado pelo prefeito Ednilson Luiz Faita, do PMDB.
 
"Somos 11 parlamentares em Aripuanã, cidade com 20 mil habitantes, aproximadamente, ainda bem carente de tudo. Principalmente, de estrutura em geral, com deficiências gritantes na Saúde, Educação e na malha viária, bem sucateada. Aripuanã ainda sofre com mais de 200 quilômetros de estrada não pavimentada, trânsito dificultado no período chuvoso". Essa falta de infraestrutura básica se reflete em outros setores, informaram.  Consequentemente, a Educação fica comprometida na área rural. "Sem estradas é difícil para todos".
 
João Emanuel agradeceu a visita dos colegas vereadores e se mostrou interessado em conhecer detalhes da vida política do município de Aripuanã e os principais desafios que o território enfrenta no contexto administrativo. "Vocês nos honram com essa visita institucional. No que pudermos ajudar, podem contar conosco. Hoje trocamos ideias gerais, experiências comuns e sobre legislações vigentes para aprimoramento de ações futuras. É um intercâmbio cultural, de fato proveitoso às comunidades aqui representadas".
 
João Carlos Queiroz/Secom/Câmara 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.