19/02/2013
Ex-senador Jonas Pinheiro é lembrado em sessão na Câmara Municipal

Considerado o 'braço' da agricultura brasileira no Congresso Nacional, o ex-senador por Mato Grosso Jonas Pinheiro (DEM) foi lembrado na sessão ordinária desta terça-feira (19-02). A lembrança de seu belo trabalho pelo homem do campo brasileiro partiu de seu sobrinho, vereador Lilo Pinheiro (PRP), que fez questão de homenagear Jonas em mais um ano de seu falecimento ocorrido no início do ano de 2008. Hoje, completa cinco anos que o ex-senador faleceu.

Emocionado, Lilo lembrou que seu tio sempre se pautou em fazer política com lealdade, sem rancor e dedicação exclusiva aos interesses da agricultura brasileira, principalmente por Mato Grosso. Estreante na política, o vereador afirmou ter uma grande referência na família para tocar sua carreira política que está se iniciando agora. "O meu tio Jonas Pinheiro nunca atacou ninguém na política. Exerceu seus mandatos pautado na lealdade, honradez e moral ilibada", finalizou um dos mais jovens parlamentares da Câmara Municipal de Cuiabá.

Luiz Esmael

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app