Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/02/2013
Estão abertas as inscrições para a Escola do Legislativo da Câmara

A Câmara Municipal de Cuiabá abriu, em parceria com o Instituto Cuiabano de Educação (ICE), inscrições para 15 cursos, desde alfabetização até pós-graduação, que serão ministrados na Escola do Legislativo da Câmara e na sede do próprio Instituto.

O ICE já tem uma parceria de sucesso com outros órgãos públicos e centenas de novos profissionais tiveram a oportunidade de ter uma qualificação com grandes descontos.

Para o professor e presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereador Allan Kardec (PT), a educação é a mãe de todas as políticas públicas: “É importante investir na educação, isso soma na qualidade de vida do ser humano. Apresentar opções que vão desde a alfabetização ate a pós-graduação mostra o compromisso com a educação”.

O servidor da Câmara Cecílio Marinho cursou Gestão Pública e se sentiu valorizado tendo uma qualificação: “Me senti valorizado como pessoa e profissional. Adquiri conhecimentos na área de gestão pública e passei a entender melhor como funciona o Legislativo, resultando na qualidade do meu trabalho”.

O secretário de Recursos Humanos da Câmara, Samuel Lemes, também aprova a iniciativa: “Vão melhorar a qualificação profissional dos nossos servidores porque são cursos da pré-escola até a pós-graduação. O que resulta em maior eficiência e eficácia na prestação de serviços.

Edu Arruda, diretor geral do ICE, comenta a parceria: “O maior objetivo é a pessoa tenha uma capacitação e qualificação, fazendo com que ela tenha uma progressão funcional, melhorando no atendimento a comunidade”.

Cursos oferecidos:

Educação Infantil

Ensino Fundamental

Ensino Médio

Especialização em Docência no Ensino Superior

MBA-Gestão Empresarial

Especialização em Direito Público

Especialização Gestão em Políticas Públicas

Especialização em Gestão de Pessoas

Especialização em Gestão Pública

Especialização em Gestão em Segurança

Informações: 3313-6319 (tarde) 

Stephanie Romero



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.