20/06/2012
Denominação de ruas entra na pauta de votação da Câmara
Luiz Alves
Sessão Ordinária na Câmara de Cuiabá
Para resolver problemas como a falta de identificação e o extravio de correspondências, dois projetos de lei nominando ruas dos bairros Dom Bosco e Bela Vista deverão ser votados na sessão plenária desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Estes projetos são de autoria do vereador Arnaldo Penha (PMDB), que em atenção às solicitações dos moradores destes bairros, busca facilitar a suas vidas, já que a falta de identificação vêm causando diversos transtornos aos munícipes.

Outra denominação vem através do projeto de lei do vereador Antônio Fernandes (PSDB), que institui o nome de “Mãe Nhara” para a creche localizada na rua Piauí, no bairro Alvorada. Esta é a primeira creche a atender aos moradores do bairro e garantir tranquilidade ás mães que saem para o mercado de trabalho.

Outro projeto que está na pauta é a instituição da Semana Municipal do Ciclismo em Cuiabá. O projeto, que tem como autor o vereador Pastor Washington Barbosa (PRB), busca incentivar a prática desta modalidade esportiva.

Luciana Oliveira Pereira