07/05/2012
Presidente da Câmara entrega título de Cidadão Cuiabano a Lamartine Godoy
Luiz Alves
Entrega de Título de Cidadão Cuiabano a Lamartine Godoy

Em reunião ocorrida nesta manhã (07), para tratar de assuntos ligados a sua secretaria, o secretário Lamartine Godoy Neto, que comanda a saúde no município de Cuiabá, esteve no gabinete da presidência da Câmara, quando recebeu das mãos do vereador Júlio Pinheiro (PTB), o Título de Cidadão Cuiabano.

“É uma honra, um orgulho que valida todos os nossos esforços pela cidade. É um reconhecimento por tudo que estamos fazendo por Cuiabá”, declarou entusiasmado Lamartine, como novo cidadão cuiabano.

Na entrega do título, como presidente do Legislativo Municipal, Júlio Pinheiro declarou, “este é um reconhecimento, por todo o trabalho que você prestou e presta a nossa cidade Lamartine”.

O atual secretário de saúde de Cuiabá é natural de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, mas há seis anos vive em Cuiabá. Formado em direito, Lamartine tem pós-graduação na área de direito processual e gestão empresarial, o que o credenciou a atuar na esfera privada e no setor de educação. Hoje, o advogado se dedica ao serviço público, atuando como secretário na gestão de Francisco Galindo.

Luciana Olveira Pereira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues