Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/05/2012
Câmara dá posse aos novos servidores aprovados em concurso
Luiz Alves
Na manhã desta segunda-feira (07), todos os convocados da segunda chamada do concurso de 2011 tomaram posse na Câmara de Cuiabá. Ao todo, foram 18 servidores empossados na Secretaria de Gestão de Pessoal, para os cargos de Técnico e Analista Legislativo, Contador e Odontólogo. 

Odenilton Júnior F. dos Santos, que assumiu o cargo de técnico, na vaga de portador de necessidades especiais (PNE), chegou à Câmara com uma boa experiência. Ele já trabalhava como instrutor na área de informática e era servidor efetivo em outra instituição. “Pedi minha exoneração, pois fui atraído tanto pelo aspecto financeiro como pela possibilidade de crescimento profissional aqui”, declarou.

Já a advogada Viviane Santos P. Oliveira, de 23 anos, se dedicava aos estudos com a expectativa de aprovação em concurso público. Viviane assumiu a vaga de Analista Legislativo e está cheia de expectativas, “vim para fazer o melhor pela Casa e espero colaborar”. 

Outro empossado é o dentista Ericson J. de Carmargo, que fará parte do Ambulatório Médico-Odontológico da Câmara. Segundo ele, “como servidor público, espero poder fazer o melhor para esta comunidade, mas principalmente, promover a saúde bucal e integrar a saúde como um todo”. 

Todos os empossados foram aprovados no concurso realizado em novembro do ano passado, quando 98 vagas foram oferecidas para compor os quadros de nível médio e superior. Os 18 novos servidores tomaram posse e já assumiram suas funções dentro da Casa de Leis.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.