04/05/2012
Semana de 02 a 04 de maio

Prestação de contas da Prefeitura de Cuiabá
Ficou marcada para o dia 14 de maio, às 9 horas, a realização de audiência pública para prestação de contas da Prefeitura de Cuiabá, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. A ação garante a transparência das ações do Executivo Municipal.

Dia das Mães
O parlamento cuiabano aprovou a Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontecerá no dia 11 de maio (sexta-feira), a partir das 9 horas, no Plenário das Deliberações.

Comunidade católica quer retorno de feriado religioso
O padre Evandro Balena, da Paróquia São João Bosco, no bairro Cidade Alta, fez uso da tribuna livre da Câmara Cuiabá, na sessão de quinta-feira (03), solicitando o retorno do feriado municipal em homenagem à Imaculada Conceição de Maria, que ocorria sempre no dia 08 de dezembro. O projeto de lei, para o retorno do feriado, tramita na Casa de Leis.

Políticas públicas em prol das crianças e adolescentes
As políticas públicas em favor das crianças e adolescentes serão debatidas em audiência pública, na próxima segunda-feira (7), às 9 horas, no Plenário das Deliberações da Câmara de Cuiabá. Este evento promoverá a abertura das atividades referentes ao Dia Nacional de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (18 de Maio).