Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/03/2012
Audiência Pública debaterá dupla função dos motoristas
Luiz Alves
A audiência pública para discutir a ausência dos cobradores no transporte coletivo está marcada para o dia 11 de abril, às 9 horas, no plenário da Câmara de Cuiabá. A audiência foi requerida após centenas de reclamações dos passageiros.

Sensibilizada com essa questão a primeira secretária, vereadora Lueci Ramos (PSDB), foi às ruas ouvir a população e produziu, com a equipe, uma reportagem que foi exibida durante a sessão, no dia 13 de março, onde mostrou as principais queixas dos usuários como: atrasos, medo de assalto, insegurança, constrangimento por parte das pessoas com deficiência que se sentem mal com a demora e falta de preparo dos motoristas em manusear o elevador, falta de pontos de recarga do cartão, entre outras.
   
Na audiência serão ouvidos motoristas, cobradores, o sindicato da categoria, especialistas em saúde, representantes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMTU), associações de pessoas com necessidades especiais e a população.

O objetivo é encontrar um caminho para que o transporte público seja seguro e atenda os anseios da sociedade. A Audiência Pública foi requerida pelos parlamentares Lueci Ramos e Arnaldo Penha (PMDB).

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.