16/03/2012
Segunda-feira é o dia da perícia médica para os nomeados da Câmara de Cuiabá
Luiz Alves
Atendendo ao cronograma do concurso, na próxima segunda-feira (19), será o dia da realização da perícia médica no Instituto Municipal de Previdência Social (Cuiabá-Prev ). Os nomeados na segunda listagem de convocação devem comparecer a partir das 7 horas levando os exames solicitados e o atestado de sanidade mental.

O atendimento do médico perito se dará por ordem de chegada e uma servidora da Câmara estará presente no Instituto para encaminhar os nomeados e prestar esclarecimentos.

É importante ater-se nesta etapa do cronograma, pois a segunda-feira, na parte da manhã é o único momento disponibilizado para a realização da perícia.

O Cuiabá-Prev está localizado na rua São Benedito, nº 645 (uma quadra atrás da Praça dos Bandeirantes), no bairro Lixeira.
As próximas fases do cronograma são as seguintes:

Dias 26, 27 e 28 /03 – Entrega de todos os documentos solicitados para a posse, na Secretaria de Gestão de Pessoas da Câmara Municipal de Cuiabá.

Luciana Oliveira Pereira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues