15/03/2012
Adevair Cabral propõe a criação de uma comissão de vereadores para visitar pronto socorro
Na sessão desta quinta-feira (15/03), o vereador Adevair Cabral (PDT) propôs a criação de uma comissão de vereadores, para voltar a visitar o Pronto Socorro de Cuiabá e as policlínicas.

Usando uma frase antiga, mas sempre em moda quando se trata da saúde pública, Adevair Cabral disse "a nossa saúde está na UTI”. “Literalmente está, pois estive pessoalmente no pronto socorro e tomei conhecimento de pessoas com pernas quebradas, que aguardam uma cirurgia há mais de 60 dias", isso não é possível, completou.

O vereador fez questão de confirmar que faz parte da base de sustentação do prefeito Chico Galindo, mas vai cobrar dele, junto com esta comissão, uma melhor atuação do Secretário de Saúde, Lamartine Godoy.

"Conheço o Lamartine, sei que é boa pessoa, mas não está preparado para exercer o cargo na Saúde", completou Adevair Cabral.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues