16/02/2012
Câmara paga folha de fevereiro nesta sexta-feira
Luiz Alves
Antecipadamente, a Câmara de Cuiabá paga nesta sexta-feira (17) o salário de fevereiro de todos servidores da Casa, honrando compromisso firmado pela Mesa Diretora. A ação visa permitir aos funcionários que aproveitem o feriado de Carnaval da melhor forma possível.

Segundo presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), salário em dia é uma das prioridades da Mesa Diretora, já, que num passado não muito distante, houve período em que o vencimento atrasou até três meses, sacrificando em demasia o servidor do Poder Legislativo.

“Conosco acontece o contrário: o servidor recebe antes de vencer o mês. É uma questão de prioridade e, sem dúvida, a atual Mesa Diretora faz isso com extrema seriedade e não apenas em discursos”, diz Julio Pinheiro.

Andréia Cruz

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues