16/02/2012
Distrito do Sucuri será contemplado com mini-estádio
Luiz Alves
Anúncio do mini-estádio foi feito pelo vereador Marcus Fabrício
O vereador Marcus Fabrício anunciou hoje (16) que o Distrito do Sucuri, zona rural de Cuiabá, vai ganhar em breve um mini-estádio, sonho antigo dos moradores da comunidade. De acordo com Fabrício, já está empenhada uma emenda no valor de R4 292 mil, de autoria do senador Jayme Campos e a construção deve ser iniciada nos próximos meses.

“O Distrito do Sucuri vai ter o seu próprio mini-estádio. Tenho o prazer de dar essa boa notícia, pois sei que esse sempre foi um dos sonhos dos moradores da região, que agora terão um local que poderá ser utilizado para o futebol amador e até mesmo em programas voltados para os jovens”, comemorou o vereador.

O parlamentar agradeceu o senador Jayme Campos que cumpriu o compromisso que fez com a comunidade do Sucuri.
“A emenda é do senador Jayme Campos que prometeu e cumpriu. O dinheiro já está na conta e vamos dar início às etapas legais para que o mini-estádio seja construído o mais rápido possível”, disse Fabrício.

Assessoria de Gabinete