Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/12/2011
Itamar Will assume vaga na Câmara de Cuiabá
Silva
Ver. Itamar Will - PSDB
O suplente de vereador Itamar Will (PSDB) tomou posse hoje (7) na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Ele assumiu a vaga do seu colega de partido Antônio Fernandes, que se licenciou por motivos particulares, durante 30 dias.

Em seu discurso de posse, Itamir Will, que representa o Coxipó e Pedra 90, falou da importância da região ter um representante no legislativo cuiabano. “Hoje é um motivo de satisfação, pois é uma luta de 22 anos que se concretiza”. Morador do bairro Pedra 90, há 18 anos, Itamar garantiu que nos próximos dias vai se empenhar para levar melhorias à região.

O titular da vaga, vereador Antônio Fernandes destacou o compromisso da sigla com os suplentes. “Sei que demorou um pouco para o Itamar assumir uma cadeira na Câmara, mas há hora certa para tudo. E, hoje, estamos saindo para trabalhar pelo fortalecimento do nosso partido e honrando com nosso compromisso de oportunizar espaço para os suplentes”, disse.

A solenidade de posse de Itamar Will foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, Arnaldo Penha (PMDB), e prestigiada pelo presidente da Câmara, Júlio Pinheiro (PTB), e pelos vereadores Misael Galvãos (PR), Néviton Moraes (PRTB), Pastor Washington (PRB), Lueci Ramos (PSDB), deputado Ezequiel Fonseca (PP), além de lideranças de bairros da região do Coxipó.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.