07/12/2011
Itamar Will assume vaga na Câmara de Cuiabá
Silva
Ver. Itamar Will - PSDB
O suplente de vereador Itamar Will (PSDB) tomou posse hoje (7) na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Ele assumiu a vaga do seu colega de partido Antônio Fernandes, que se licenciou por motivos particulares, durante 30 dias.

Em seu discurso de posse, Itamir Will, que representa o Coxipó e Pedra 90, falou da importância da região ter um representante no legislativo cuiabano. “Hoje é um motivo de satisfação, pois é uma luta de 22 anos que se concretiza”. Morador do bairro Pedra 90, há 18 anos, Itamar garantiu que nos próximos dias vai se empenhar para levar melhorias à região.

O titular da vaga, vereador Antônio Fernandes destacou o compromisso da sigla com os suplentes. “Sei que demorou um pouco para o Itamar assumir uma cadeira na Câmara, mas há hora certa para tudo. E, hoje, estamos saindo para trabalhar pelo fortalecimento do nosso partido e honrando com nosso compromisso de oportunizar espaço para os suplentes”, disse.

A solenidade de posse de Itamar Will foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, Arnaldo Penha (PMDB), e prestigiada pelo presidente da Câmara, Júlio Pinheiro (PTB), e pelos vereadores Misael Galvãos (PR), Néviton Moraes (PRTB), Pastor Washington (PRB), Lueci Ramos (PSDB), deputado Ezequiel Fonseca (PP), além de lideranças de bairros da região do Coxipó.

Andréia Cruz

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues