07/12/2011
‘Ruas de Cuiabá estão prestes a ficar bem diferentes’, afirma vereador republicano
Diversas ruas de Cuiabá estão prestes a ficar bem diferentes. A afirmação partiu do vereador Pastor Washington (PRB), na sessão ordinária desta terça (06/12), na Câmara Municipal, ao solicitar junto ao Executivo pavimentação asfáltica para os bairros Jardim Aclimação, Jardim Cidade Verde, Jardim Guanabara, Flamboyant, Loteamento Amperco e Morada do Ouro II e III.

Visando beneficiar a comunidade local, assegurando o direito de ir e vir, uma vez que as ruas se encontram em péssimas condições, o vereador pondera que a melhoria nas ruas do bairro é direito do cidadão que paga regularmente seus impostos. “A solicitação de melhorias para as ruas do bairro não é um benefício gratuito e, sim, um direito daqueles moradores que pagam regularmente seus impostos para terem qualidade de vida.

Deixo claro que não estou fazendo nenhum favor, mas cumprindo o meu papel de representante de reivindicar o que não está correto” pontuou. Atento às reivindicações da população, Washington Barbosa comenta que além de trazer melhores condições ao tráfego de veículos, a pavimentação dará maior conforto aos munícipes. “Os moradores dos bairros referidos têm sofrido com a poeira intensa em dia de sol e a lama nos dias de chuva. Essa situação tem causado também transtorno para a saúde física e moral dessas pessoas, por isso a necessidade do pedido junto à Prefeitura de Cuiabá,” explicou o republicano.

Assessoria de Gabinete