06/12/2011
Vereador Antônio Fernandes se licencia por 30 dias
Silva
Ver. Antônio Fernandes - PSDB

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) se licencia hoje (06) da Câmara Municipal por um período de 30 dias. Durante esse período, o parlamentar vai trabalhar na construção do partido no interior do estado de Mato Grosso.

Fernandes é membro da Executiva estadual e do diretório municipal do PSDB e recebeu a missão de cuidar da estruturação da legenda nos municípios de Nova Lacerda, Porto Esperidião, Glória do Oeste, Indiavaí, Mirassol do Oeste e Nova Marilândia.

O PSDB trabalha para fechar o ano de 2011 em todos os municípios mato-grossenses. De acordo com Fernandes, restam apenas 17 cidades.

"Recebi uma missão do partido e agora vou trabalhar para que o PSDB esteja presente nos seis municípios que nos foram destinados. O trabalho de reconstrução do PSDB, comandado pelo presidente estadual, o deputado federal Nilson Leitão, tem sido excelente. Começamos a atual gestão em apenas 37 cidades. Hoje já estamos em 124 municípios. Nossa expectativa é fechar o ano em todo o estado", pontuou o vereador.

Fernandes informou que a vereador Lueci Ramos assume a liderança do PSDB na Câmara.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues