06/12/2011
Educadores, PM’s e presidentes comunitários são homenageados na Câmara Municipal
Assessoria de Gabinete
Vereador Arnaldo Penha homenageia policiais militares da Capital
Ao som de Mais Uma Vez, canção de Renato Russo, apresentada pelos alunos do Senac e Bom Dia, de Zizi Possi, os presidentes de bairros, policiais militares e professores da região Oeste foram homenageados na Câmara municipal de Cuiabá, pelo Vice-Presidente Arnaldo Penha( PMDB). Durante a solenidade, os representes receberam Moção de Aplausos pelos serviços relevantes prestados à comunidade durante o ano de 2011.

Penha parabenizou os alunos do Senac , observando a preocupação dos jovens em investir no futuro , participando de curso, qualificação e capacitação. “Fico feliz em ver que muitos adolescentes já tem uma visão empreendedora, gostaria de parabenizar também os professores do Senac pelo trabalho realizado”, disse Penha.

Representes da PM também foram homenageados. “Fico lisonjeado em receber esta homenagem , são poucos que tem esta visão, a PM não tem apenas função de combater a criminalidade de forma direta, hoje desenvolvemos varias atividades sociais que atuam de forma preventiva e nos aproxima da comunidade”, relatou o capitão Neto da guarda do Bairro Santa Izabel, mencionando os trabalhos desenvolvidos em parcerias com a comunidade.

Geraldo Julião (Gera), Presidente do Bairro Santa Izabel, se diz satisfeito com o trabalho que o vereador tem desempenhado em sua região. “Só tenho a agradecer e esta Moção que recebo em decorrência do trabalho em equipe que a diretoria comunitária de nosso bairro tem desenvolvido,  acredito que a melhor forma de retribuir esta homenagem é trabalhando cada vez mais para levar melhorias a nossa comunidade”, pontou Geraldo.

Assessoria de Gabinete