30/08/2007
Trabalho do cerimonial da Câmara é reconhecido por entidade filantrópica
Secom Câmara/CBA
Equipe do Cerimonial da Câmara Municipal de Cuiabá é homenageada
A equipe do cerimonial da Câmara Municipal de Cuiabá teve seu trabalho reconhecido pela Associação dos Síndromes de Down. No certificado de agradecimento entregue a mestra de cerimônia, Maria Aparecida de Andrade Del Lano o reconhecimento pelo desempenho excepcional e contribuição permanente da equipe à ASDMT-MT.

O time é responsável pelo sucesso das atividades desenvolvidas no dia a dia do legislativo como sessões ordinárias, especiais, solenes e audiências pública é formada pelo coordenador de cerimonial, Alberto de Oliveira (Beto), Maria Aparecida (Cida), Ieda Maria Silva, Virgílio Ribeiro Filho, Cláudio Humberto Craveiro, Ibenilzo Souza Campos, Benedito Fonteles e Aluízio do Espírito Santo.

Segundo o Diretor presidente da instituição, Heron Carlos Alves de Souza, a equipe do cerimonial da Câmara Municipal foi além do trabalho institucional e dedicou horas de descanso para a promoção humana, para o segmento dos portadores de Down. “Reconhecemos que esta doação de horas de trabalho de todos em vários eventos realizados pela Associação engrandeceu a nossa causa, abriu horizontes e ajudou na conquista de melhorias em vários aspectos e que acima de tudo reflete na qualidade de vida das famílias”, afirmou.

Na opinião do coordenador de cerimonial, Beto de Oliveira a atividade deve ser desenvolvida por profissionais, pessoas que tenham o compromisso de elaborar algo capaz de garantir a visibilidade dos eventos e resultem numa opinião favorável, seja ela pública ou privada.

“Com certeza esta tem sido a missão dos membros da equipe do cerimonial da casa. Procuramos atuar como instrumentos de promoção dos diversos segmentos da administração, transmitindo confiança e credibilidade aos seus eventos”, disse Aparecida Del Lano.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro