08/11/2011
Transferência da Feira do Verdão será debatido em audiência pública

A garantia de emprego e renda está na pauta central da audiência pública a ser realizada pela Câmara de Cuiabá, no próximo dia 16, a partir das 9h, requerida pelo vereador Misael Galvão (PR), para debater os problemas para a transferência dos feirantes do Terminal Atacadista do Verdão.

A proposta de mudança de local é uma determinação da Copa do Mundo (Secopa), um projeto onde os feirantes terão que desocupar a área para que se possa executar a obra de um amplo estacionamento visando a copa de 2014.

Na ocasião representantes de vários setores farão presença afim de esclarecer as  dúvidas dos feirantes e alguns pontos que ainda deixam duvidas para sociedade, como;qual área será destinada para acomodar os permissionários, neste caso os feirantes do local,qual infraestrutura será implantada e também se a logística do trabalho não será prejudicada.

O vereador Misael Galvão destacou que o terminal Atacadista é de suma importância para o município, mas para o Estado. “Atualmente são gerados 8 mil empregos diretor e indiretos, fomentando assim o desenvolvimento da região. Faz-se necessário mencionar que grande parte dos alimentos que abastecem a região vem do terminal”, afirmou Misael.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues