04/11/2011
Totó Cesar propõe que Casa de Apoio Doce Lar seja de utilidade pública

“Casa de Apoio Doce Lar” poderá ser utilidade pública no município de Cuiabá. A proposta partiu do vereador Totó Cesar (PDT), em sessão ordinária da ultima semana de outubro na Câmara de Cuiabá.

Visando atender pessoas doentes em tratamento médico, como também, familiares que não dispõem de meios para subsistência e acomodação pessoal durante tratamento médico, Totó Cesar pondera a necessidade do projeto de lei.

“Independente de nacionalidade, idade, sexo, etnia ou crença religiosa, todos merecem um tratamento digno, por isso a necessidade de tornar a Casa de Apoio Doce Lar de utilidade publica”, comentou o vereador.

Segundo ele, é de extrema importância manter relações com outras entidades nacionais, objetivando o melhor tratamento das pessoas assistidas, celebrando com tais entidades, associados ou terceiros interessados, termo de adesão de serviço voluntário nos moldes da legislação vigente.

Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues