27/10/2011
Vereador Paulinho Brother se reúne com o presidente da Ucmmat

O vereador Paulinho Brother (PDT) realizou  na última  quarta-feira (26),  uma visita  na sede da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), em Cuiabá. Ele  foi recebido pelo presidente  da Ucmmat,  Unírio Shirmer, o  “Ratinho”, vereador  por Nova Mutum ( 264 km de Cuiabá).

O parlamentar  conheceu  as instalações  da Ucmmat e participou  de uma reunião com o  presidente Ratinho, que parabenizou o pedetista pela sua atuação na Câmara de Cuiabá. Durante a reunião, eles conversaram sobre  vários assuntos.

Brother,   foi apresentado aos funcionários da entidade. Na ocasião, Ratinho  aproveitou a presença do  líder do PDT  da Capital, para convidá-lo em  fazer  a Carteira do Vereador.
Segundo Brother, a visita foi  “uma tentativa de aproximar os vereadores  do legislativo cuiabano  com  à entidade”.  A Ucmmat presta serviço aos legisladores das Câmaras  Municipais  filiadas de todo Estado.

Algumas das suas prestações de serviço incluem: consultorias jurídica e contábil,  convênios  médico, escolar e  hospedagens em hotéis, com descontos especiais, dentre outros.  Outras informações sobre à Ucmmat  também podem  ser obtidas através do telefone (65) 3324-1197 ou pelo site www.ucmmat.org.br.

Agenda – Nesta  quinta-feira (27), o vereador Paulinho Brother  terá mais um encontro com presidente da Ucmmat,  que agendou   uma reunião com  o  vereador  Júlio Pinheiro (PTB),
presidente da Câmara de Cuiabá, na Casa de leis do município.

Assessoria de Gabinete