Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/10/2011
Vice-presidente da Câmara de Cuiabá parabeniza Jornalista

Nesta quinta-feira (20/10), o vereador Arnaldo Penha que presidia a sessão da Câmara Municipal de Cuiabá, parabenizou a jornalista Joanice de Deus, pela matéria vinculada no Jornal Diário de Cuiabá, onde abordou as problemáticas enfrentadas pelos bairros Coophamil e Novo Terceiro em decorrência da existências das áreas tomadas por bolsões de lixo.

Umas das localidades citadas foi o Morro do Condor, que faz  ligação entre os bairros, a área verde hoje serve como deposito de lixo e espaço onde abriga marginais.

O Morro se encontra também próximo a um centro de saúde e a população dos bairros transitam para checar a escola, ao  posto de saúde e outras localidades.

"A pedido dos moradores desta região elaboramos um projeto que já ganhou o apoio do Secretario de Cidades, Nico Baracat e do município. Vou destinar R$ 100 mil de minha emenda parlamentar e o estado entrará com R$ 280 mil, valor necessário para revitalização do Morro do Condor", explica o vereador.

O vice-presidente da Câmara parabenizou a iniciativa dos comunicadores em informar a população sobre os projetos que beneficiam a população diretamente. "Quando divulgamos e reivindicamos melhorias, buscamos o bem comum para nossa cidade”, pontua Penha.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.