19/10/2011
Vereador requer Audiência Pública para debater problemas enfrentados entre feirantes e Secopa
Luiz Alves

Foi aprovada na manhã desta terça-feira (18/10) em sessão na Câmara Municipal, uma Audiência Pública requerida pelo vereador Misael Galvão, para debater os problemas enfrentados pelos feirantes do Terminal Atacadista do Verdão, haja vista que foi apresentado pela Secretaria da Copa do Mundo (Secopa), um projeto onde os feirantes terão que desocupar a área para que se possa executar a obra de um amplo estacionamento visando a copa de 2014.

Na ocasião representantes de vários setores farão presença afim de esclarecer as  dúvidas dos feirantes e alguns pontos que ainda deixam duvidas para sociedade, como;qual área será destinada para acomodar os permissionários, neste caso os feirantes do local,qual infraestrutura será implantada e também se a logística do trabalho não será prejudicada.

O vereador Misael Galvão destacou que o terminal Atacadista é de suma importância para o município, mas para o Estado. “Atualmente são gerados 8 mil empregos diretor e indiretos, fomentando assim o desenvolvimento da região. Faz-se necessário mencionar que grande parte dos alimentos que abastecem a região vem do terminal”, afirmou Misael.

Assessoria de Gabinete