17/10/2011
Câmara vota parecer de projeto de lei que prevê meia-entrada para jornalistas
Luiz Alves
O projeto de lei que institui meia-entrada (50% do valor integral) para os jornalistas e radialistas, nos estabelecimentos que proporcionem lazer e entretenimento, na Capital, deve ser votado durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal.

Conforme a proposta, de autoria do vereador Lúdio Cabral (PT), o recebimento do benefício será mediante a apresentação do registro profissional, emitido pelo sindicato da categoria. Os locais aptos a liberar a meia-entrada, de acordo com o projeto, serão os que realizam espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, entre outros.

Também está na pauta de votação o projeto de lei do Pastor Washington (PRB) que obriga as empresas de reciclagem da Capital a exigirem a comprovação da origem dos fios de cobre que adquirirem.

Andréia Cruz