05/09/2011
7ª exposição da artista Ana Eliza começa nesta terça-feira na Câmara de Cuiabá
Luiz Alves

Começa nesta terça-feira (6), na Câmara de Cuiabá, a 7ª Exposição de telas da artista plástica Ana Eliza Sales – uma pessoa sensível que encontrou na arte um caminho para expressar o que há de mais belo em seu mundo interior e o que há em sua volta.

A exposição vai até sexta-feira (9), das 7h30 às 13h30, no saguão de entrada do Palácio Paschoal Moreira Cabral. Estarão expostas diversas pinturas em telas a óleo que tem como tema a natureza. A entrada é gratuita.

Ana Eliza Sales, de 35 anos, é portadora da síndrome de Bardet-Biedl e há quatro anos ela encontrou na arte uma forma de apresentar o desenvolvimento das habilidades pessoais e a capacidade de superação dos limites de um portador de necessidades especiais.

Andréia Cruz

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues