29/08/2011
Pastor Washington vai a Brasília representar Cuiabá em solenidade do PRB

Em comemoração aos seis anos do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o vereador Pastor Washington Barbosa vai representar a Capital Mato-grossense durante solenidade de aniversário do partido, que acontece hoje (29/08), a partir das 16h30 na Câmara dos Deputados, em Brasília. O vereador é o único republicano no legislativo cuiabano.

Washington Barbosa se diz feliz em poder estar presente nos seis anos do PRB, juntamente com o senador Bispo Marcelo Crivela, 13 deputados federais, 12 estaduais, além de 767 vereadores espalhados em torno do Brasil. “É muito bom poder prestigiar o sexto ano de conquistas do partido, que não possuí nenhum desgaste perante a população, principalmente em relação à corrupção; estamos muito felizes já contar com essa grande representação no país.”

O parlamentar observa que durante a solenidade ainda serão discutidos os temas de maior relevância para o desenvolvimento do país. “Vamos aproveitar o momento para abordar com todos os representantes do PRB, os temas de maior relevância, dentre eles, saúde, educação, segurança, meio ambiente e Copa do Mundo de 2014”, justificou o Pastor Washington.

O PRB foi criado há seis anos para defender um conceito integral de cidadania, envolvendo direitos políticos, civis e sociais. Pastor Washington assegura que o partido republicano é um defensor intransigente dos direitos humanos, da criança, do adolescente, do idoso, da mulher e das gerações futuras. Pregando, ainda, a liberdade de expressão, a valorização da família e a luta para transformar a administração pública em um instrumento voltado para atender exclusivamente aos interesses do povo brasileiro.

O vereador, que estará em Brasília nesta segunda, confirmou presença na sessão ordinária de amanhã, terça-feira (29/08), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Adrielle Piovezan