Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/08/2011
Professor Néviton presta homenagem aos servidores da educação de Cuiabá
Professor da rede pública há mais de duas décadas, o segundo secretário da Câmara de Cuiabá, vereador Professor Néviton Moraes (PRTB), vai apresentar, na próxima sessão plenária, Moções de Aplausos a 233 servidores da Educação Municipal. Ele explica que é uma forma de reconhecimento a cada um como profissional componente e fundamental no desenvolvimento educacional das crianças e jovens de Cuiabá.

“Os profissionais da educação, de certa forma, guiam cada criança ou até mesmo adulto, com compreensão, atenção, paciência e muita dedicação, rumo ao aprendizagem. Por isso, a importância desta simbólica homenagem”, observou Néviton Moraes, na sessão da ultima quinta-feira (25/08).

Na proposta que ainda será apresentada, o vereador expressa seu sentimento pela  valorização plena do funcionário da educação. Ele ressalta que é essencial e necessário esse reconhecimento, “com a entrega de Moções faremos com que cada funcionário reflita sua importância perante toda sociedade”.

O Professor Néviton disse que a boa educação existe com a integração de toda comunidade escolar e reconhece o papel de cada funcionário, “uns produzindo documentos, outros, anotando, orientando, cuidando da limpeza, preparando a merenda, vigiando, todos dando um excelente suporte pedagógico; é uma honra homenagear cada uma destas pessoas”.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.