17/08/2011
Lueci Ramos reclama de atuação de Secretário

Na sessão desta terça (16), a vereadora Lueci Ramos (PSDB) aproveitou o espaço cedido pelo colega Clovis Hugney (PTB), o Clovito, e reclamou do secretario de Saúde Antônio Pires.

Segundo ela, em visita ao chefe da pasta, foi muito bem atendida e diz ter apresentado alguns problemas de postos de Saúde do Verdão, no entanto, após sua saída Pires teria dito que não atenderia nunca mais a “vereadorazinha”, o que causou indignação de Lueci.

“Ele me tratou com a maior educação e depois falou para seus assessores que não me atenderia mais. Eu repudio essa ação dele. Ele não passa de um pau rodado”, disse a vereadora.

O fato, é que até mesmo Lúdio Cabral (PT) não mediu esforços para bater no secretário e relembrou que em uma audiência pública ficou chocado com a ação de Antônio Pires, que teria ficado apenas alguns minutos no debate, feito uma fala e pedido licença para ir a Brasília, pois estaria articulando para informatizar a Saúde de Cuiabá.

“A vida do secretário é viajar e viajar. Diz que vai informatizar a Saúde. Queria saber como vai fazer algo sem estar aqui. Não tem vacinas nos postos e as mazelas são absurdas”, discursou o petista.

Clovito, que voltou às atividades há cerca de 15 dias, esculhambou Antônio Pires e chegou insinuar que o salário do secretário, que segundo ele, é de apenas R$ 1 mil, é uma farsa e que vai descobrir o que ele anda recebendo de fato.

“Tadinho, com um salário tão baixo desses e trabalhando tanto ele faz um favor para Cuiabá. Mas vou descobrir quanto ele recebe, duvido que seja essa quantia”, ameaçou Clóvito.

Assessoria de Gabinete

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!