02/08/2011
Pastor Washington pede sinalização para melhorar o trânsito na Capital

O vereador Pastor Washington Barbosa, líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB), com objetivo de atender às reivindicações dos moradores do bairro Parque Atalaia, localizado na região sul de Capital, solicitou ao Executivo Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (02/08), durante a abertura dos trabalhos parlamentares, a necessidade de sinalização e pintura de quebra-molas.

Segundo ele, as ruas do bairro estão mal sinalizadas, propiciando acidentes de transito, principalmente nas ruas próximas às escolas, onde circula um alto número de crianças e adolescentes. “A má sinalização está causando muitos acidentes nas ruas do bairro e nas proximidades, a comunidade reclama da situação e do descaso do local”, argumenta o vereador.

“O objetivo é sinalizar as ruas de todos os bairros de Cuiabá, para que diminua o número de acidentes, que infelizmente está em constante crescimento, torna-se necessário o empenho do poder público em melhorar a infra-estrutura das ruas e avenidas da Capital”, observou Pastor Washington.

Durante a sessão desta terça, o republicano pediu à Secretaria Municipal de Infra-Estrutura da Capital (SEMINF) a limpeza de várias ruas da Cidade Verde, principalmente no bairro Bela Vista, que fica na região oeste. O vereador argumentou que o acúmulo de mato e sujeira nas ruas está refletindo em abandono.

“A limpeza e conservação das vias públicas da Cidade é um assunto ambiental que deve ser levada em consideração pelo Executivo, pois  é necessário pensar na qualidade de vida do povo”, disse Pastor Washington.

Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues