15/07/2011
Centro América recebe Projeto Popular neste domingo

O vereador Misael Galvão (PR) realiza, neste domingo (17), mais um Projeto Popular que será realizado no bairro Centro América na Rua 05, Casa 02, Quadra 57 H no Campo de Futebol do bairro. O evento inicia 8hs e segue até às 12hs. Para atender melhor a comunidade ele buscou parcerias com prefeitura, Governo do Estado, empresas privadas, Shopping Popular, universidades e Organizações Não Governamentais.

Neste domingo, o bairro Centro América receberá as atividades e mais de 15 bairros serão beneficiados com a iniciativa. Os três últimos eventos aconteceram nos bairros São João Del Rey, Drº Fábio e 1º de Março. Mais de 900 famílias foram atendidas pelo projeto do vereador.

Entre a programação está incluída emissão de RG, corte de cabelo, orientação jurídica, emissão de carteira de trabalho, orientações sobre o Bolsa Família, Peti (Programa de erradicação do trabalho infantil), Cras (Centro de referência a Assistência Social) e a oficina de sabão.

Entre os parceiros do vereador estão a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh), Defensoria Pública, Polícia Técnico Científica (Politec), Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTDE), Secretaria Municipal de Tranportes Urbanos, Sanecap, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe).

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues