09/08/2007
Lutero recebe visita do presidente da Câmara de Rondonópolis
Secom Câmara/CBA
Lutero Ponce recebe visita do Pres. da Câmara de Rondonópolis
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce de Arruda (PP) recebeu na manhã desta quinta-feira (9) a visita de cortesia do presidente da Casa de Leis de Rondonópolis, vereador Ananias Filho (PR).

O parlamentar visitante, que administra a instituição em seu segundo mandato disse que assim como Lutero, em seu primeiro mandato, também saiu da condição de primeiro secretário da Mesa Diretora para a presidência da Casa.

Com a opinião de que os Poderes devem manter estreita relação, Ananias assegura que pretende continuar visitando as demais Câmaras do Estado, sempre com o intuito de estreitar a troca de experiências entre as instituições. Destacou que os trabalhos em Rondonópolis, no momento, caminham para a formação de uma ‘Comissão Técnica’ onde os membros irão buscar meios de fiscalizar a aplicação dos recursos do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Para Lutero, a visita é de extrema importância para a Câmara de Cuiabá, uma vez que o entrosamento entre as instituições acaba por ser essencial na resolução de problemas em comum. Lutero enfatizou que a troca de experiências sempre gera resultados positivos para ambas as Casas de Leis.

Mais informações: 3617 1528/9982 8205
Acesse: www.camaracba.mt.gov.br