Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/06/2011
Câmara de Cuiabá quita folha de junho nesta sexta-feira e metade do 13º salário, na terça
Luiz Alves

Câmara de Cuiabá quita folha de junho nesta sexta-feira e metade do 13º salário, na terça
Com 13 dias de antecedência, a Câmara de Cuiabá quita nesta sexta-feira (17/06) o salário de junho de todos servidores da Casa. E, depois, na terça-feira, estará depositado na conta do funcionalismo 50% do 13º salário, honrando compromisso firmado pela Mesa Diretora com os servidores, através da Associação (Ascamuc).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), disse que a Mesa Diretora decidiu priorizar os servidores, para o bom funcionamento da Casa. Ele lembrou que, num passado não muito distante, houve período em que o vencimento atrasou até três meses, sacrificando em demasia  o servidor do Poder Legislativo.

“Conosco acontece o contrário: o servidor recebe antes de vencer o mês. É uma questão de prioridade e, sem dúvida, a atual Mesa Diretora fez isso com extrema seriedade e não apenas em discursos”, argumenta Júlio Pinheiro.

A primeira secretária da Câmara, vereadora Lueci Ramos (PSDB), lembra que, a cada dois meses, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) envia uma auditoria preventiva, a pedido da própria Mesa Diretora, para colocar em ordem a questão contábil do Poder Legislativo. “Estamos com tudo em ordem e temos orgulho de dizer que, administrativamente, estamos entre os mais organizados de Mato Grosso e, talvez, de todo o Brasil”, resume Lueci Ramos.

Ronaldo Pacheco



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.