Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/06/2011
Vereadores vão visitar ‘in loco’ supostas obras da Copa de 2014 citadas por Éder de Moraes

Os vereadores de Cuiabá vão visitar ‘in loco’ as obras citadas pelo presidente da Agência das Obras da Copa de 2014 (Agecopa), Éder de Moraes Dias, nesta quinta-feira (02/05), com concentração a partir das 14h30, na Praça Moreira Cabral, e saída às 15 horas. 

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), disse que os parlamentares estão empenhados na fiscalização, porque, em 2014, a Agecopa será extinta, mas a Prefeitura Municipal e o Poder Legislativo ficarão com a responsabilidade de possíveis falhas, nas obras.

Júlio Pinheiro lamentou que, ao invés de dar explicações técnicas, Éder de Moraes prefira fazer insinuações contra os vereadores. “A Câmara não está atrás de facilidades, mas, sim, o senhor, Éder de Moraes, como aconteceu no caso do superfaturamento da compra de máquinas para o Programa Mato Grosso 100% equipado e, ainda, existe o caso dos precatórios, que deve estourar qualquer hora”, aponta o presidente da Câmara. 

Para Júlio Pinheiro, o respeito de Éder de Moraes deve começar “dentro de casa”, com os próprios colegas de Agência. “Ele deve respeitar os diretores da Agecopa que já passaram pelo crivo popular, tendo disputado mandato eletivo, no voto, como Roberto França, Carlos Brito, Yuri e Yênes”, completa Pinheiro.

 

SUGESTÃO DE PAUTA

 

O quê: Visita às obras da Agecopa, em Cuiabá

Quando: Nesta quinta-feira (02/05)

Horário: A partir das 15 Horas

Onde: Concentração a partir das 14h30, na Praça Moreira Cabral, sede da Câmara

Ronaldo Pacheco



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.