02/06/2011
Comerciantes agradecem vereador por recapeamento na Capital

O Governo do Estado, Agecopa e Prefeitura vêm realizando várias obras pela Capital. Tanto que até mesmo a presidente da república Dilma Rousseff (PT) elogiou o andamento da reestruturação da cidade rumo à Copa do Mundo em 2014. Na Câmara de Cuiabá o vereador Misael Galvão (PR) vem apresentando indicações de recapeamento, melhorando muito o asfalto e a trafegabilidade dos cuiabanos.

Avenida Senador Metelo

Na Avenida Senador Metelo homens interditaram a via para que o trabalho fosse perfeito. O asfalto já estava desgastado e cheio de buracos. Misael que é um homem comprometido com a comunidade entrou com a indicação e pediu que todo o asfalto fosse recapeado. O fluxo de carros que trafega na avenida é intenso. Ônibus também passam pelo local e com o peso e o forte calor, característicos de Cuiabá, o asfalto começa a formar calombos e buracos.

Os moradores e comerciantes estão satisfeitos com a mudança. O assistente administrativo no escritório das Lojas Avenida George Nunes confirma a mudança e diz que está muito satisfeito com a ação o vereador. “Olha, está excelente o asfalto. Eu trabalho aqui e venho todos os dias. Estava tudo despedaçando. Agora parece um tapete”, conta empolgado o trabalhador.

Além desta avenida, outro ponto da cidade que estava caótico era a Rua dos Boróros, no bairro Santa Helena. O local tem um intenso tráfego de veículos e de circulares e o grande número de buracos dificultava muito o fluxo de trânsito na via. Com a indicação do vereador Misael Galvão a prefeitura colocou as máquinas nas ruas e o novo asfalto é de impressionar. Vereador Misael é isso, é mudança, é coragem e compromisso com a comunidade.

Outros bairros também estão sendo comtemplados pelas indicações do presidente do Shopping dos Camelôs; 1º de março, Jd. Umuarama, Jd. Florianópolis, Cidade Verde, Pq. Nova Esperança I, Jd. Aroeira, Novo Mato Grosso, Planalto, Jd. Brasil, Jd. Leblon, Vila Rosa, Jd. Campo Verde da Esperança, Pq. Cuiabá, Residencial Universitário, CPA I e II, Nova Conquista, Lixeira, Boa Esperança Coophema, Pascoal Ramos e Despraiado. Todos esses bairros estão recebendo obras de recapeamento por meio da indicação do vereador comunitário Misael Galvão.